14 de junho de 2014

Usando as Sobras de Papel

Para vocês um passo a passo fácil de realizar com sobras de papéis de scrapbooking.
Passo 1: Corte pequenos retângulos do pequenos do tamanho que desejar de sobras de seus papéis.

Passo 2: Numa cardstock branco (no caso Bazzill), borrife seu glimmer em diferentes cores numa área direcionada do papel.

Passo 3: Comece a montar seu patchwork com os retalhos de papel seguindo a foto.





Passo 4: Recorte as sobras nas laterais dos dois lados ou refile.
Passo 5: Complete o patchwork na parte superior e, no final, corte também as sobras. Deixe o papel branco com 29 x 29 cm.
Passo 6: Escolha um título (thickers alfabeto). E adicione rub on (transfer da Maya Road) à sua escolha. Em scrap os detalhes são a diferença. Se não colocamos os detalhes o layout fica muito pobre.
Passo 7: Outro detalhe é o clips (Teresa Collins) em formato de bandeira. Nele colocamos 2 pedaços de papel em formato de bandeirinha como indicam as fotos abaixo.



Passo 8: Para finalizar a composição cole por trás do papel branco um folha de papel (cardstock) preto. E se tiver outro adereço que goste e combine, acrescente. No caso, colocamos um die cut com setas. A foto que escolhemos é de nosso pai de 83 anos com nossa irmã mais velha e suas netas. Você escolhe a foto que quiser para colocar. Como a página é colorida quase qualquer tema se adapta bem nesse projeto e o título é só mudar.
www.scrapbyanas.com.br/loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário