Páginas

26 de julho de 2014

Entrevista com Ivy Larrea


Em 2004 conheci a técnica do scrapbooking numa feira e logo depois conheci uma americana que dava aulas. Me apaixonei pelo hobby e principalmente pelo conceito de preservar as memórias.

Logo comecei a me interessar mais e mais pelo scrap, e como autodidata desenvolvi meu próprio estilo. Mandei trabalhos para revistas e entrei na empresa Tokecrie como instrutora por 4 anos. Em seguida, visando alçar voos mais altos, enviei a eles alguns desenhos próprios, pois sempre gostei de desenhar devido a minha formação em Moda. Felizmente, eles gostaram, passei a assinar coleção de papéis com meu nome, e daí por diante não parei mais.
 
Há dois anos estava desanimada com scrapbooking, daí me veio a ideia do tema Scrap Festa, gostei e planejei cada detalhe de como seria este novo desafio e trabalho. Foi um sucesso e está sendo ainda. Quero cada vez mais levar arte e cores para outras pessoas conhecerem a técnica de scrap festa e ensiná-las a como fazer para transformarem ideias em realidade com papel.

Dias 01 e 02 agosto estarei na Scrap By Anas Niterói / RJ (tel: 21 27151388) para ensinar a montar 4 temas diferentes de Festa:

Chá de Bebê dia 01/08 as 09:00 h
Festa Floral dia 01/08 as 14:00 h
Festa Vintage Floral dia 02/08 as 09:00 h
Festa Paris dia 02/08 as 14:00 h

Um beijo
Ivy Larrea

***Inscreva-se em nosso blog, deixe um comentário aqui e participe do sorteio do PRÊMIO:
1 curso Scrap Festa: Chá de Bebê dia 01/08 na Scrap By Anas Niterói/RJ.
Todo material incluído para confecção dos itens:
Carrinho para pipoca, doces ou lembrancinhas (multiuso para vários tipos de festa)
Cesta para doces
Caixa bem nascido
Caixa doce
Convite

O sorteio da ganhadora será dia 30/07 (quarta) as 10:00 h na sede da loja e publicado aqui no blog e no facebook. A ganhadora do prêmio receberá um e-mail convite do curso (deixe seu e-mail de contato).
Depois mude os papéis e use todos os itens em outros temas de festa. Aproveitem para arrasar!


Foto: Lívia Paiva (http://www.liviadecor.com/2014/05/apaixonada-scrap-festa.html)

19 comentários:

  1. Olá!! Gostaria de participar do sorteio.
    zangelasmenezes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de concorrer ao premio do curso de scrap festa de bebê. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Participando do sorteio!!! Coisa boa!
    funnypaper.scrapbooking@gmail.com
    Silvana Franco

    ResponderExcluir
  4. Quero participar do sorteio! ! andreacarvalho_adv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero participar do sorteio!
    pollyanaschiefer@outlook.com
    Pollyana Schiefer

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ;) talmmuenchen@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero !!! amandapiloto@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu quero.
    carolina_ lyra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero!!!!
    carolina_lyra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro scrapbooking , quero participar, rsrsr
    Tania Flores

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o blog, quero muito fazer o curso de scrapbooking e gostaria muito de concorrer ao premio do curso de scrap festa de bebê.
    izabella-azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero participar. Meu e-mail sonhosdecupecake@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou o Curso Chá de Bebê da Ivy Larrea dia 01/08 as 09:00 horas na Scrap By Anas.

      Excluir
  13. Meninas estou super anciosa para o sorteio de amanhã!! Estou na corrida heim!! taiamacarvalho@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!Quero participar do sorteio!
    beatrizmaia14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Também quero participar!!
    vangel.vr@gmail.com

    ResponderExcluir