Páginas

7 de agosto de 2014

1o Desafio MAGNOLIA Scrap By Anas

Ooooiiiii!

Como amamos também essas lindas bonequinhas, e estamos promovendo as coleções de carimbos e facas de 2014, decidimos propor um Desafio a vocês e premiar a ganhadora do sorteio com:

+ 1 Carimbo Maganolia da última coleção Special de 2014
+ 1 Carimbeira Memento Dew Drop Black
+ 1 Papel Calla of Paris
+ 1 Papel Go Bananas




E para as vencedoras do Top 3 vamos enviar Cupom de 10% de desconto para usarem em compras na nossa loja online: www.scrapbyanas.com.br/loja.

Para participar do Desafio crie um projeto de Página de Scrap usando carimbo da Magnolia de qualquer coleção. O Tema é Livre e você tem liberdade total de criação.

Importante (regrinhas):
a) Você pode participar com até 2 projetos do Desafio.
b) É imprescindível que você post seu projeto em sua página de Blog ou Facebook e que informe na postagem o nome: 1o Desafio Magnolia Scrap By Anas com o link desse blog da Scrap By Anas.
c) É importante que você se cadastre como seguidora de nosso blog e nos envie por e-mail o link de onde foi publicado o seu projeto com a informação do nome do carimbo Magnolia utilizado em seu layout.
d) Esse desafio está restrito ao solo nacional e o prêmio poderá ser entregue via correio.
e) Participaram do Sorteio todos os projetos enviados até o dia 10/09/14 que cumprirem os itens propostos acima. O sorteio Random e a divulgação do TOP 3 será dia 11/09/14.



Nenhum comentário:

Postar um comentário