Páginas

17 de janeiro de 2015

Festa da Galinha Pintadinha

De um jeito simples, com material reciclado e criatividade, montamos essa mesa com o tema da Galinha Pintadinha para comemorar o aniversário de 2 anos de uma linda criança com custo baixo.
Para o painel usamos tecido xadrez, alguns metros de juta e bolas com bolinhas nas cores do tema da festa. Tudo encontrado no Saara do Rio de Janeiro.
O nome da criança, Yasmin colado no painel foi feito com Molde de Letras: www.scrapbyanas.com.br/loja. Tudo colado com fita dupla face.

Para servir os brigadeiros usamos as caixas ovos.

Na mesa tudo colorido seguindo as três cores do tema: sempre vivas, o mesmo tecido do painel para o local de descaque do bolo na mesa, tecido de juta fez a vez de caminho de mesa, e pote de pirulitos.

O pote de pirulitos foi reciclando uma lata de leite em pó com papéis de scrapbooking. Fizemos muitas, muitas galinhas pintadinhas para enfeitar em toda mesa.

Bolo, maçã do amor, pop cakes e cupcakes foi feitos sob encomenda pela Ane Cake aqui de Niterói/ RJ.

A galocha vermelha virou florera na decoração da mesa.

As galinhas em seu galinheiro... os pop cakes estão espetados numa caixa de legumes de feira e cobertas com grama de verdade (o isopor está escondido abaixo da grama e dentro do pote de pirulitos).


Para fazer as Galinhas Pintadinhas material de scrapbooking: dois tamanos de furadores scallop (www.scrapbyanas.com.br/loja) no  papel de scrap branco com bolinhas vermelhas e amarelo. Com o furador da galinha do Vlady monte a galinha em si usando papel de scrap em cores da galinha que tem 180gr e é perfeito para isso.
Boas festas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário