Como Montar um Álbum de Scrapbooking?

1o Passo: Aconselhamos começar organizando suas fotos e pequenas lembranças (cartas, bilhetes, tickets de entradas, cartões de visitas, convites, pequenas lembranças...) que deseja colocar no álbum.

2o Passo: Escolha o tema do seu álbum. O tema pode ser específico como a história de família, a história de sua vida, de uma viagem, por exemplo. Ou ainda de maternidade, bebê, lua de mel, aniversário, da história de uma empresa, os primeiros anos de escola, de eventos especiais, de aniversário, de Natal...

3o Passo: Agora é hora de escolher o tipo e tamanho de álbum. Essa escolha vai influenciar na quantidade de fotos que vai caber dentro dele, por isso a importância. Existem vários minis álbuns ideias para temas pontuais de férias e eventos especiais.
*Quem gosta da arte do scrapbooking pode escolher montar o Álbum em Scrap Memória, logo, dizer que a escolha de todos materiais precisa ser criteriosa para escolher todos os materiais de scrapbook próprios para arquivamento - livres de ácido e lígnea.

4o Passo: Cuidadosamente medir e planejar um modelo. Esboçar o modelo em outra folha de papel e usá-lo para manter o seu uniforme de layout de página em todo o álbum. Embora alguns elementos devem ser coerentes (ex. Margens, desenhos de fronteira, e títulos ou legendas quando aplicável), certifique-se de deixar espaço para variáveis como orientação da foto, tamanho e forma memorabilia, etc.

5o Passo: É hora de agrupar as fotos por páginas. E separar os adereços (cada tenha e queira) que desperte uma memória em sua mente: como bilhetes para concertos ou programas, um cartão, ou qualquer lembrança possa trazer de volta memórias vívidas. Pronto! Podemos começar a criar o layout de cada página.







Obs.: Na página de nosso facebook/Scrap By Anas (fotos/álbuns) você poderá visualizar muitos outras publicações de fotos de álbuns em formatos e tamanhos diversos.
Confira você mesmo!

Comentários