3 de abril de 2015

Magnolia: Como Tudo Começou - A Criação

Pauline
Pauline
A Criadora – Pauline
Pauline nasceu na zona rural do Sul da Suécia, mas  foi criada na cidade. Como uma criança, ela amava Disney e todos os caracteres do cricket Benjamin e o dragão até a bela adormecida. As criações da Disney a seguiram até a adolescência. Com inspiração na Disney ela tomou sua própria iniciativa e começou a desenhar.
Depois de muita prática, ela saiu em busca do mundo, com a ajuda de sua mãe. Com seu apoio, eles foram juntos em várias feiras para promover suas idéias. Neste contexto, Pauline aprendeu sobre a indústria, e então, tomou coragem para iniciar seu próprio negócio.
Mesmo tão jovem ela vendeu vários produtos da Disney, incluindo etiquetas, selos e muito mais. Mas não foi suficiente, ela sabia que ela queria fazer mais, daí começou sua empresa Magnólia.
Pauline encontra sua inspiração da vida cotidiana. Tudo o que ela vê e faz, todas as experiências e eventos ela processa do seu jeito próprio. Para começar, ela desenhou simples ilustrações, mas seus personagens tornam-se mais detalhadas ao longo do tempo. A ideia da criação da Tilda e Edwin só iniciou com a vinda dos seus filhos. Quando ela estava em casa com as crianças e encontrou tempo para sentar e desenhar, a idéia nasceu. Tilda e Edwin.
Seus personagens são muito originais, e daí vem uma pergunta frequente: "por que eles não possuem boca ou nariz?"
-Eu realmente não sei, não há nenhuma razão específica. Mas introspectivamente, acho que quero deixar algo de velado para o espectador. Com a ajuda do ambiente, então você pode refletir as emoções do personagem. Se fosse para por uma boca no personagem, assim ele seria feliz ou triste. Sem boca ou nariz, você pode formar sua própria opinião como um visualizador com a ajuda do seu entrono.
Você tem um favorito entre a Tilda e o Edwin?
-Não tenho não. Mas eu posso ver que a Tilda é mais popular do que o Edwin. Acho que ele é um pouco triste. Talvez, por isso, ele não teve tanta atenção.
(Essa entrevista foi traduzida diretamente da website www.magnolia.nu)

Muitas novidades em produtos Magnolia em pre-venda para despacho por correio dia 29/04: carimbos, facas, borboletas e papéis em www.scrapbyanas.com.br/loja











Um comentário:

  1. Boa entrevista. Sempre é legal conhecer um pouco de cada historia.

    ResponderExcluir