Páginas

9 de novembro de 2015

Novidades! Chalkboard "Quadro Negro" para Srapbook

Uma das novidades de mercado no ramo do scrapbook, artes e artesanato é o conhecido chalkboard, o quadro negro. A tendência chegou com força e tem sido usado em decoração de festas de aniversários e casamentos, páginas de scrapbook, potes de vidro, tags de presentes e outras ideias.
A boa e velha a lousa está mais up date que nunca. Com seu jeito nostálgico e romântico, fácil de manusear, e de valor acessível a todos, anda encantando a todos.
 
Chalkboard é o nome em inglês para “quadro de giz” e ele permite espalhar a criatividade e o toque artístico da maneira que você desejar. Independente do nome em inglês ou em português, o fato é que eles trazem charme e originalidade aos nossos projetos e eventos.
 
Ao olhar um quadro negro formado com letras e palavras elaboradas nos passa uma sensação retrô dos tempos de escola onde o quadro negro representa o mundo para o novo saber. O saber criativo, pois o quadro nos permite colocar a informação que desejamos do nosso jeito.
 
Experimente essa nova tendência em produto em seus projetos de scrap, sua casa e em festas. Encontre aqui www.scrapbyanas.com.br/loja




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário