Páginas

24 de agosto de 2016

O Mundo Tilda

Você conhece a famosa boneca Tilda? Você conhece os lindos produtos noruegueses da Tilda de scrapbook, patchwork e artes? Você sabe quem é a Tone Finnager? Então vamos deixar que ela e sua marca se apresentem.

Ao abrir o site oficial da marca Tilda nos deparamos com esse seguinte texto da própria designer e a marca Tilda:

"Acolhedor, diversão , feminino e um pouco ingênuo - estas são apenas algumas palavras que descrevem o mundo de Tilda. Se Tilda existisse na vida real, ela seria uma pessoa extravagante e romântica que vive a vida para o momento e não se leva muito a sério. Ela segue as tendências interiores , mas é mais importante para ela ter o seu próprio estilo único.
A necessidade de ser criativo sempre esteve presente na criadora de Tilda , o Tonne Finnanger - desde sua infância em Oslo, Noruega. O conceito Tilda nasceu em 1999 começando com dois projetos de livros. Pouco depois, a primeira coleção Tilda de quatro produtos foi produzido em cooperação com Panduro Hobby. O primeiro livro Tilda foi um sucesso e Tone decidiu trabalhar com o conceito Tilda em tempo integral. Tilda é agora uma marca bem conhecida e amada entre os artesãos em todo o mundo.
 
Tone Finnanger






 
A Mon Papier Crafts / Scrap By Anas tem cursos (presenciais ou à distância) das bonecas Tidas e criações da marca como também dispõe de alguns produtos à venda em sua loja online:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário