Páginas

10 de fevereiro de 2017

Cia Design

Estamos inaugurando uma nova proposta para aulas mensais muito especiais com módulos semestrais aos associados.
As aulas podem ser presenciais em nosso ateliê em Niterói, RJ ou por PAP ou vídeo aula e Kit de material enviado via correios mensalmente (postagem não incluída).
Os projetos propostos são de professores afamados no mercado internacional de Scrapbook, que nos deram a permissão de fazê-lo, e também projetos nossos exclusivos. 
A cada mês vamos mergulhar numa proposta diferente e aproveitar para aprender um pouco mais sobre o trabalho de cada design. São eles: Anna Dobrowska (Finnabair), Florence (Atilolou), Frank Garcia, Miranda Edney, Sharon Laakkonen - todos DT´s de grandes marcas.


Os participantes do grupo também são incluídos no grupo exclusivo do facebook onde recebem informações dos produtos que usam nas aulas, propostas de outros projetos do mesmo material e avisos antecipados de chegada de produtos novos.
Uma oportunidade incrível!!!
A inscrição para o primeiro 1o Módulo Semestral (fevereiro a julho) já está aberta.
O valor é de 290,00 reais mensal x 6 meses.
*Tintas, pós e outros reagentes quando não estiverem incluídos no kit de aula e fizerem parte da lista de material, os alunos afiliados à distância, terão a opção de adquirir o material da aula com 30% de desconto - o desconto é válido apenas nesse caso.

O projeto inaugural de Fevereiro é de Anna Dąbrowska conhecida como FINNABAIR, Álbum Denim - Mix Media.





O projeto de Março é da talentosa Florence, criadora da marca Atilolou na França.
Álbum: Eu Sou Princesa - I am Princess

Nenhum comentário:

Postar um comentário