Scrapbook Sarau II 2018

Evento: Scrapbook Sarau II

Quando: 20 e 21 de Outubro 2018 (sábado e domingo)
Petrópolis, RJ


Sexta 19/10 - As clientes que chegarem na sexta-feira dia 19/10 estão convidadas a participar do espetáculo Som e Luz às 20:00 h nos jardins do Museu Imperial.
                            



Sábado 20/10


07:00 - Apresentação 
07:30 - Oficina 1 - Magda Cortez DT Graphic 45
12:30 - Almoço incluído 
13:30 - Oficina 2 - Ana Claudia Lemos DT Mon Papier Crafts
16:30 - Coffe Break incluído.
17:00 - Oficina 3 - Ana Beatriz Lemos DT Mon Papier Crafts
20:00 - Encerramento das aulas.


Domingo 21/10

07:00 - Apresentação
07:30 - Oficina 4 - Magda Cortez (projeto inédito diferente do 1o dia)
13:00 - Almoço incluído no Hotel Solar do Império
14:00 - Oficina 5 - Luciana Warnowski Educadora oficial da Prima Marketing no Brasil. 
17:30 - Coffe Break e Despedida + Comemoração do Aniversário das professoras Magda Cortez e Ana Claudia Lemos.
18:00 - Encerramento.

Inclui 2 ingressos para todas as Oficinas de sábado e domingo (total 5 aulas com kits de material) + 2 almoços no afamado restaurante Imperatriz Leopoldina comandado pelo chef Bertrand Materne + 2 brindes + 2 serviços de coffe break + traslado do aeroporto internacional em horário determinado + ingresso para o espetáculo Som e Luz no Jardim do Palácio Imperial em Petrópolis.
*Professoras: Ana Claudia, Ana Beatriz (Cia Design Scrapbook & Mix Media), Luciana Warnowski (Educadora Prima Marketing) e Magda Cortez DT internacional Graphic 45).
7 parcelas de 342,00 ou à vista 2.151,00




Você também pode escolher participar apenas um dia do evento no sábado ou domingo:
Veja!

Opção 2 


Dia 20/10 - inclui o ingresso de participação por 1 dia no evento que acontece no Hotel Solar do Império em Petrópolis + 3 aulas (ver cronograma) c/ kits de aula + almoço no afamado restaurante Imperatriz Leopoldina comandado pelo chef Bertrand Materne + brinde + serviço de coffe break 
*Professoras: Ana Claudia, Ana Beatriz (Cia Design Scrapbook & Mix Media) e Magda Cortez (DT internacional Graphic 45).
Valor: 1480,00

Opção 3 

Dia 21/10 - inclui o ingresso de participação por 1 dia no evento que acontece no Hotel Solar do Império em Petrópolis + 2 aulas (ver cronograma) c/ kits de aula + almoço no afamado restaurante Imperatriz Leopoldina comandado pelo chef Bertrand Materne + brinde + serviço de coffe break
*Professoras: Luciana Warnowski (Educadora Prima Marketing) e Magda Cortez DT internacional Graphic 45).
Valor: 990,00

Restaurante Imperatriz Leopoldina onde será servido a nossa refeição (almoço) no domingo do Scrapbook Sarau II:

O restaurante Imperatriz Leopoldina, comandado pelo chef Bertrand Materne, serve gastronomia contemporânea, internacional e brasileira. O ambiente encantador, com suas paredes pintadas a mão por Dominique Jardy, é uma atração à parte.



O Hotel Solar do Império - onde se realizará nosso Evento:

Restaurar um casarão de 1875 em Petrópolis e oferecer uma hotelaria de requinte e conforto na região serrana é o projeto de vida do casal Roberto Pinheiro e Jane Assis, para o qual têm se dedicado desde 2005. O arquiteto Gustavo Cotrim foi responsável pelo restauro do belíssimo casarão, onde já se hospedaram durante um período a Princesa Isabel e o Conde D'Eu.
Erguido na mais nobre Avenida de Petrópolis, a Av. Koeler, a beleza arquitetônica desse palacete sintoniza com outros monumentos da cidade imperial e oferece requinte, conforto e cultura a seus hóspedes e visitantes.



O Espetáculo Som e Luz - que está incluído no Evento:


Quem nunca pensou em voltar no tempo? O Som e Luz Museu Imperial oferece esta oportunidade ao reviver alguns dos mais importantes momentos do segundo reinado no Brasil. Trata-se de uma superprodução que utiliza efeitos especiais de iluminação e sonorização para reviver a história de d. Pedro II. 
A viagem começa no dia do baile das princesas, quando as irmãs Isabel (Mika Lins) e Leopoldina são apresentadas a seus futuros maridos: o conde d'Eu e o duque de Saxe. Toda a corte está subindo a serra para comparecer ao evento. 
Enquanto a narração em off – na voz de Paulo Autran – guia os espectadores pelo jardim do atual Museu (simulando o trajeto de subida da serra), a iluminação cenográfica complementa a magia do espetáculo. De frente para a fachada do prédio, uma das principais surpresas do espetáculo: o palácio está iluminado e pronto para a festa, como há 150 anos. 
  
Mas como a viagem apenas começou, o Som e Luz Museu Imperial prepara outra surpresa: uma cortina d'água – posicionada estrategicamente no lado oposto à fachada do palácio – torna-se a tela em que são projetadas cenas do filme que complementa o show. Será possível acompanhar a fofoca das convidadas sobre a dança da princesa Isabel com André Rebouças, um negro que frequentava os salões da família imperial.
O espetáculo utiliza três toneladas de equipamentos – caixas de som, projetores, mesa de luz etc. –, 480 refletores e spots, 28 quilômetros de cabos. 
A exemplo dos grandes espetáculos nas pirâmides do Egito e no Partenon da Grécia, o Museu Imperial, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, é palco do maior espetáculo permanente de som e luz jamais realizado no Brasil. Um show que conta os fatos marcantes do século XIX e da história imperial brasileira. Um evento a que você não pode deixar de assistir.
Pela primeira vez no Brasil, um espetáculo que reúne cores, luzes, sombras, tecnologia e efeitos especiais. Um show vibrante, que conta os fatos mais marcantes da nossa história de uma maneira como você nunca imaginou ver nem ouvir. Venha ver de perto essa história.
 



Inscrições abertas!!!

Transporte: a cidade de Petrópolis é bem servida de ônibus tipo turismo que chegam a várias cidades vizinhas com facilidade e muitas opções de horários desde sua rodoviária. 
Quem vem da cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, tem opções de horário saindo do Rio a partir das 5:40 h da manhã no final de semana e retorno de Petrópolis ao Rio até as 23:59 h. O custo da passagem por trecho é de 27,84 com embarque na rodoviária Novo Rio. A empresa de ônibus responsável é a Única-Fácil. 
http://www.unica-facil.com.br/

A hospedagem é de livre escolha de cada participante existem várias opções na cidade próximas ao local do Evento. São elas:

Hotel Solar do Império (local do evento) 
http://www.solardoimperio.com.br/pt-br

Pousada Imperial Koeller (300 m do local do evento)
http://www.pousadaimperialkoeler.com.br/

Hotel Casablanca Imperial (750 m do local do evento) 
http://www.casablancahotel.com.br/casablancapalace/

Hotel Casablanca Palace (800 m do local do evento)
http://www.casablancahotel.com.br/casablancapalace/

Grande Hotel Petrópolis (1,100 m do local do evento)
https://www.grandehotelpetropolis.com.br/

Pousada Casa Piabanha (1,400 m do local do evento)
https://www.booking.com/hotel/br/casa-piabanha.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-hotel-XX-br-casaNpiabanha-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS7-B%3Achrome-N%3AXX-S%3Abo-U%3AXX-H%3As;sid=d8063f502b794adcff300b933cda3b46;dist=0&sb_price_type=total&type=total&


OS PROFESSORES

Magda Cortez
Olá meu nome é Magda Cortez eu sou uma mexicana - americano, que vive em San Diego, Califórnia, uma bela cidade do sudoeste dos Estados Unidos. Sou solteira e adoro viajar. Eu tenho uma filha casada, mas ainda não tenho netos.

Eu comecei no mundo do scrapbook em 2008, e a partir daí eu me apaixonei com tudo o que poderia ser feito com papel. Eu acho que meu estilo poderia ser definido como "romântico-elegante", com influência para a reciclagem. Sempre tento ver o lado belo do que poderia ser algo que nós estaríamos indo para jogar fora, desta forma, podemos ajudar o planeta a transformar lixo em belas obras de arte.

Ainda assim, adoro também criar com novas coleções de papéis, essa é minha fraqueza. Na verdade tenho encantamento por todas as formas de arte manuais. Ultimamente tenho experimentado as técnicas de Mix Media e tenho achado muito interessante.

Tenho ministrados muitos cursos presenciais de scrapbook em San Diego Califórnia, México, Espanha e Colômbia e também alguns Workshops on-line.


Por dois anos pertenço a equipe de designers da graphic 45, e agora, entrei para a categoria da equipe de design de embaixadora da marca, o que me deixa muito orgulhosa. Tem sido um grande desafio pertencer a esta reconhecida marca Graphic 45. 
Espero poder encontrá-las no Scrapbook Sarau II  - 20 e 21 de outubro Petrópolis, RJ. É minha primeira vez no Brasil e vou realizar um sonho. E também comemorar meu aniversário com vocês. 
Estou preparando projetos inéditos com a nova coleção Graphic 45 para aulas únicas e exclusivas.
Até breve!
Abaixo apresento para vocês alguns de meus trabalhos:













Luciana Warnowski
Meu nome é Luciana Warnowski sou Scrapbooker e Educator. Eu comecei no scrapbooking em 2004, morei em Denver nos Estados Unidos de 2006 a 2007, mas foi em 2010 que transformei a paixão por um hobby em profissão! Desde então, trabalho para divulgar a arte do scrapbook pelo país, viajo de Norte a Sul ministrando aulas e dou aulas em algumas lojas e no meu atelier em São Paulo. Eu tenho um canal no Ustream onde faço as aulas ao vivo quinzenalmente e um canal no Youtube, onde ficam as aulas gravadas.
Em 2014 eu me tornei Educadora da Prima Marketing no Brasil e foi o ano que comecei a carreira internacional. Eu dei aula na Califórnia em 2015 e também faço parte do time de designers de empresas como a Uchi’s Design (USA), Canvas Corp Brands (USA) e the MiNi art (Polônia). Aqui no Brasil faço parte do DT do Clube do Carimbo.


Minha paixão sempre foram os miniálbuns e eu me especializei nestes pequenos notáveis que agradam a todas, até que conheci a arte do Mixed Media. Hoje eu dedico meu tempo para  aperfeiçoar meus conhecimentos e incorporar ideias de Mixed Media em minhas aulas. 
Aqui você encontra a Galeria de fotos com projetos ilustrativos de seu estilo Mix Media.






Ana Beatriz Lemos
A Bia, como gosta de ser chamada, conheceu o Scrapbook há 11 anos atrás, em 2005, buscando ideias na internet para incrementar seus álbuns de viagem. Desde então, se apaixonou por essa arte do papel + fotos + recordações e faz dessa arte seu hobby mais querido. Dotada de uma criatividade admirável é responsável pela maioria dos layouts  de nossa loja atelier Scrap By Anas / Mon Papier Crafts.
Possui graduação e mestrado pela UNICAMP e é Pós-graduada em Educação pela Universidade de Saga / Japão. Busca inspiração para seu trabalho de scrap em tudo que acumulou de experiência pelo caminho.






Ana Claudia Lemos
Graduada em Belas Artes pela UFRJ e Turismo pela  FANELT, aproveitou as oportunidades de viagem para fazer cursos mundo à fora e agora juntou suas duas profissões para planejar momentos de aprendizado e laser em Eventos como esse. Seu hobby desde criança sempre esteve relacionado com as artes onde sempre arranjou tempo para se dedicar: crochê, tapeçaria, bordado, esmaltação em cerâmica, pintura em madeira, em tecido, ..., Scrapbook - após sua descoberta virou sua paixão. Encontrou no scrap sua via para criar, trabalhar e se divertir. Está sempre em busca de novidades no mercado de scrapbook. No Brasil tem a permissão de reprodução dos Álbuns da francesa Florence, criadora da marca Atilolou. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário