Páginas

12 de maio de 2014

Vlady no Rio de Janeiro

O Dia do nosso Primeiro Evento: Scrap By Anas Paper and Show com a programação de aulas do Vlady está chegando:

16 E 17 DE MAIO DE 2014 - NITERÓI, RJ - Vamos receber o Mago do Papel, Vlady. Programação de cursos:
16/05 (sexta) 09:00 as 12:00 - QUADRO 3D - BANHEIRO/LAVABO
16/05 (sexta) 14:00 as 17:00 - DESVENDANDO a SILHOUETTE com o VLADY
17/05 (sábado) 09:00 as 12:00 - CARTÕES POP UP DE ANIVERSÁRIO
17/05 (sábado) 14:00 as 17:00 - QUADRO PAPER SCULPTURE - URSO ANJO
O valor de cada aula é de R$240,00 (mesmo valor de seu ateliê em São Paulo).


"Para os que ainda não me conhecem, sou formado pela Escola Técnica Carlos de Campos e pela Universidade São Judas Tadeu como Artista Plástico.
Tenho várias formações técnicas como: Cenografia, Decorador de Interiores, Caligrafo, Vitrinista, etc.
Em 1994, senti a necessidade de ter os meus trabalhos divulgados de forma mais profissional e foi aí que criei o meu primeiro Cartão de Visita como podem ver.
Um detalhe: Até então, era conhecido como Vladimir Russo.


Na mesma época fui procurado por um ator, hoje meu assistente e coordenador do Ateliê, que fez a encomenda de cartões de visita artesanais.
O retorno para ele foi extraordinário, mas a partir do momento em que viam o cartão queriam saber quem havia feito e para mim o começo de uma carreira, pois, recebi tantas encomendas que pensei que não daria conta entre criar, produzir um a um, pois eram artesanais e personalizados.
Então, em agosto do mesmo ano fundei o Ateliê do Vlady.
E aí criei o meu primeiro Cartão de Visitas onde me apresento como Vlady.
Este cartão me deu muita sorte e foi a base sólida para o crescimento do Ateliê e do nome Vlady.
 
 
Outro passo importante foi:
 
Olha aí o começo de tudo... Eu no programa Note e Anote da TV Record com a Ana Maria Braga ensinando a fazer Cartões Artesanais.
Os recursos eram poucos, mas a vontade de divulgar a arte era muito grande. Eu sempre encontro nas feiras alguém me dizendo:
“Te acompanho desde o Note e Anote!”
E com isso lá se vão mais de 17 anos."

Hoje Vlady tem 20 anos de carreira e esse ano comemora a data com o lançamento de DVD comemorativo de sua carreira. E é referência em vários trabalhos:


Cartão Pop Up - variação que você poderá fazer após a aula
Aula dia 17/05 - 4 Cartões Pop Up



Aula dia 17/05 - Quadro Paper Sculpture
Projeto Urso Anjo - O Título pode ser colocado na parte superior do Quadro com o nome da criança.
Anjo - outro quadro do Vlady com a mesma técnica aplicada no projeto anterior.
 

Dominando as técnicas da Silhouette podemos dar asas a nossa imaginação ou copiar muita coisa que vemos desejamos e não sabemos como executar.
Aula dia 16/05 - Desvendando a Silhouette.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário