Atilolou

Você conhece a Flo e sua marca de scrapbooking Atilolou?
Pois bem, lhe apresento alguém cujo trabalho muito admiramos, Florence.
Flo tem uma personalidade forte, interessante e uma criatividade instigante. Você pode encontrar seus projetos em vintage, retrô, vanguarda, alegre, divertido, romântico, inovador, ..., tudo, exceto banal . Flo é generosa e muito animada. Uma aula ou curso com Flo é uma adorável história, uma aventura. Em pouco tempo você aprende um monte de coisas, de diferentes técnicas, e compartilhamos bom humor. Eu aconselho você a participar da criação de seus projetos, se você tiver a oportunidade. Quanto a suas criações, bem, você não vai encontrar nada equivalente que seja tão livre para ousar nos embelezadores. Ela é responsável pelo criação dos papéis de sua própria marca e seus adereços. E seu filho é responsável pelos desenhos e execução de muitos produtos da linha Atilolou. Quando não está criando está viajando pelo mundo para levar e ensinar sua arte. Há pouco tempo adotou um time de designers para colaborar na criação dos projetos com os produtos de sua marca. A verdade é que tudo é muito exclusivo: idéias, papéis, fitas, chipboards, embelezadores, transfer, etc e tal.

O atelier/loja Scrap By Anas traz com exclusividade no Brasil 2 cursos da Flo em julho:

Álbum Chantilly  da  Atilolou que a Scrap By Anas traz com exclusividade ao Brasil.
Dia 18/07 (sábado) as 14:00 horas
Vamos trabalhar um álbum de formato original para colocar as fotos de nossos pequenos príncipes e princesas. Ou foto de aniversário de crianças. É também um belíssimo presente para dar.
*Álbum disponível com Passo A Passo para comprar pela loja virtual: www.scrapbyanas.com.br/loja

--------------*----------------*----------------*-------------*---------------*---------------*--------------*---------

Álbum Steampunk da Atilolou que a Scrap By Anas traz com exclusividade ao Brasil.
Dia 28/07 (sábado) as 09:00 horas
O Steampunk, de forma resumida, é um universo da ficção cientifica ambientado na Era do Vapor (ver mais informações sobre o estilo em www.scrapbyanas.blogspot.com.br).



Maiores informações e inscrições pelo telefone: 21 27151388.


 

 
 

 

Comentários