Páginas

30 de setembro de 2015

Nova Coleção Gorjuss 2015

Coleção Gorjuss da Santoro

Santoro retorna com uma sensação invernal à encantadora coleção de personagens ilustrados lindamente à mão. Cada Gorjuss Girls, está representada em suas próprias paleta de ricas cores, as meninas gorjuss são definidos em um contexto de padrões de "Tweed e Tartan" (*a referência no texto é de texturas de lã), criando uma sensação calorosa e acolhedora em toda a coleção...

(Para além da Coleção de Novos Carimbos a Docrafts nos fala...) 
A embalagem mate-laminada, está complementada com um estético livro de capa de couro, foi projetado com uma inovadora e entuasiasta proposta. Dispondo de tags e etiquetas adicionais detalhadas no interior das embalagens, a gama de produtos do pacote oferece ótimo custo-benefício. o pacote de papéis e papéis pré-cortados denominado de A4 Ultimate Die-cut & Paper Pack também apresenta um novo compartimento de dobraduras, perfeito para ser reutilizado como armazenamento para papéis de artesanato.

Os destaques especiais da coleção são as formas de feltro, os coloridos botões de madeira e as placas de metal, proporcionando mais uma oferta ao ávido artesão.

https://www.docrafts.biz/Content/Downloads/Santoros%20Gorjuss%20Press%20Release%20September%202015.pdf



 Nova Coleção Carimbos Gorjuss Tweed
Carimbo Gorjuss Wating

Carimbo Gorjuss Nightlight

Carimbo Gorjuss Holly

Carimbo Gorjuss Friendly Hedgehog


Carimbo Gorjuss Winter Night
Carimbo Gorjuss Perrrrrfect
Carimbo Gorjuss Rainy Dase
Carimbo Gorjuss My Own Universe

A NOVA coleção de CARIMBOS GORJUSS TWEED foi lançada à venda no Grupo do Facebook: Gorjuss Addicted. A previsão de entrega dos carimbos é para segunda quinzena de outubro. A Scrap By Anas sempre cumpre seus estipulados prazos de entrega. Adquira a sua através de nossa loja online www.scrapbyanas.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário