Páginas

7 de agosto de 2017

Produtos Para Mix Media

Quais produtos usar? Para que servem?
Onde comprar no Brasil? 

Na loja online www.monpapiercrafts.com.br


3D Matte Gel
Gel de cor branca, seca transparente e fosco. Adiciona textura e dimensão como pasta de modelagem, mas seca transparente.
Aplique de preferência usando um espátula. Faz bom uso em stencils (máscaras) por causa da sua textura espessa.
Esse gel também serve como adesivo, em técnicas com colagem e lembro que fica transparente. Ele também age como uma protetor e ajuda a criar efeitos interessantes com stencil.
Você pode misturá-lo a tinta acrílica, pois não muda a cor da tinta. Ou useo misturado a glitter, flocos de mica e miçangas.



Heavy Gesso White
Espesso, de cor branca e grande poder de cobertura com a utilização de poucas camadas na peça. Ao secar fica permanente com um acabamento fosco na peça.
Deve ser aplicado com uma espátula ou pincel. Oferece uma resistência leve a produtos coloridos não permanentes.
O Heavy gesso é excelente para revestir, fazer a base para trabalhos de Mix Media. Você pode deixá-lo secar ao ar livre ou acelerar seu processo de secagem usando um aquecedor de emboss.
Excelente para cobrir superfícies lisas e neutraliza cores sobre superfícies já pintadas provendo uma nova base para pintura. Fantástico para uso em colagens e journaling, pois fortalece a superfície. Fica ótimo quando usado misturado a tintas acrílicas para dar um tom desbotado a suas pinturas e criações.



Chalkboard Paint 
A linha de tintas da Prima Marketing Chalkboard tem uma grande quantidade de usos tanto para scrapbooking como para Mix Media e para o Home Decor.
Essa tinta pode ser usada em superfícies limpas como papel, madeira, papelão e muito mais. A tinta Chalkboard tem um acabamento de pintura fosco opaco e é lavável quando molhado.Quando seco ele adere na peça de durável e resistente.  Aproveite também para usá-lo na decoração de sua casa pintando paredes e móveis para dar um look diferente. 
Use giz, marcadores para lousa, e até canetas para escrever numa superfície com o efeito chalkboard.



*Os três produtos citados acima serão usados no projeto Mix Media Pig Fly da Cia Design do mês de agosto.
Abraços
As Anas


2 comentários:

  1. Adorei as dicas, meninas!
    Seguindo vcs tb aqui

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por esclarecer, as vezes fico na dúvida para q servem alguns materiais.
    Bjs

    ResponderExcluir