Páginas

10 de setembro de 2017

Zodíaco Magnolia

E finalmente, publicamos a série de páginas de scrapbook que fizemos com o tema: Zodíaco Magnolia. Todos os projetos são da Mon Papier Crafts, a nossa irmã, a Ana Beatriz Lemos que criou cada layout.
Falta só o LO do Signo de Peixes que é o signo dela e ela dever estar caprichando para ser acrescentado a publicação aqui em breve. 

O conceito usado foi o do uso da cor predominante atribuída a cada signo e o uso dos carimbos da coleção Zodíaco.

A carimbada de cada signo está disponibilizada em nossa loja online GRÁTIS. Ao fazer qualquer compra solicite as carimbadas dos Signos que quiser que enviamos junto com seu pedido. 

http://vhsys.net/SCRAPbookBYANAS/Produto/Carimbadas-Signos-Zodiaco-_-GRATIS.html

www.monpapiercrafts.com.br
------------------x---------------x-------------x-----------------

"A ti, Áries dou a primeira semente para que plantes. Para cada uma que plantares, 1 milhão delas surgirão em tuas mãos. Tu serás o primeiro a penetrar no solo da mente humana levando minha idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa idéia. Para ti, viver é agir. Ea única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial. Por essa tarefa, te concedo o Respeito por ti mesmo."



"A ti, Touro, dou o poder de transformar uma semente em substância. Tua tarefa é grandiosa e requer muita paciência. Tens que começar tudo o que foi começado, sem deixar que as sem que as sementes dispersem ao vento. Não deves, assim, questionar, e não deves mudar de idéia antes da tarefa cumprida. Para executar o que te peço, não dependerás dos outros. Te concedo para isso o dom da Força. Use-o bem."



"A ti, Gêmeos dou as perguntas sem respostas para que possas transmitir a todos um entendimento de tudo aquilo que está ao redor do homem. Tu nunca saberás por que os homens ouvem e falam, mas em tua busca pela resposta receberás o dom que reservei para ti: o Conhecimento para ser difundido."



"A ti Caranguejo, delego a tarefa de mostrar aos homens o valor da emoção. Provocarás risos e lágrimas de maneira que tudo o que veja e sinta seja pleno e venha do interior de cada um. Por isso terás o dom da Família, a fim de multiplicar tua plenitude."



"A ti Leão, dou a tarefa de exibir ao mundo a minha criação em todo o seu esplendor. É muito importante que tenhas cuidado com o orgulho, e lembra te sempre que és minha criação. Se te esqueceres disso, serás desprezado pela humanidade. Há muita alegria em ti basta fazer bem teu trabalho. Para isso, terás o dom da Honra."



"A ti Virgem, delego a tarefa de rever tudo o que a humanidade fizer com minha criação. Observarás atentamente os caminhos percorridos e alertarás a todos sobre seus erros, trabalhando para aperfeiçoar minha criação. Para poderes cumprir tua tarefa, te concedo o dom da Pureza de Pensamento."



"A ti Libra, concedo a missão de servir, alertando os homens sobre seus deveres para com os outros. Ensinarás a cooperação e a fraternidade. Hei de levar-te onde houver discórdia para ali encaminhares as soluções. Por teus esforços, te concedo o dom do Amor."



"A ti Escorpião, confio a difícil tarefa de conhecer a mente humana. Muitas vezes te sentirás triste com o que vires, e poderás até pensar que não é minha ideia, mas a perversão da minha ideia por parte dos homens é que te deixa triste. Em tua luta contra os instintos animais, não te dou o direito de falares sobre o que vires. Cada vez que te lembrares de mim, estarás mais forte com o dom da Finalidade."



"Tua tarefa Sagitário, é levar à humanidade o riso da esperança, pois, por causa das distorções  que fazem da minha ideia, os homens se tornam amargos. A esperança os fará voltar seus olhos de novo para mim. Terás muitas vidas, ainda que por um momento, e em cada uma conhecerás a inquietação. O teu dom é o da Abundância par levar a luz a cada canto escuro."



"De ti, Capricórnio, quero o teu suor e dedicação para que possas ensinar aos homens o valor do trabalho. Tua tarefa não é fácil, e muitas vezes sentirás os ombros pesados. Mas pela importância de tua carga, terás o dom da Responsabilidade sobre os humanos. Hás de vencer, preservando-a."



"Aquário, tu terás o conceito do futuro, pra que leves aos homens novas possibilidades. Sofrerás a solidão, pois não te permito personalizar o amor. Com o dom da Liberdade poderá falar claro aos homens, e poderás servir sempre, onde quer que precisem de ti, com eficiência."



"A ti Peixes, reservo a mais difícil das tarefas. Peço-te que reúna todas as tristezas dos homens e dirijas tuas súplicas a mim. Tuas lágrimas serão minhas, e colherás os frutos das distorções dos homens à minha ideia. Levarás contigo à compaixão, para que inspires renovação. Tu serás o único de meus filhos com o dom supremo da Compreensão de minha ideia. Prepare-te para não seres ouvido quando tentares transmitir esse dom."


(foto a ser publicada em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário