Graphic 45 - Professora Scrapbook Sarau II

Magda Cortez

Olá meu nome é Magda Cortez eu sou uma mexicana - americano, que vive em San Diego, Califórnia, uma bela cidade do sudoeste dos Estados Unidos. Sou solteira e adoro viajar. Eu tenho uma filha casada, mas ainda não tenho netos.

Eu comecei no mundo do scrapbook em 2008, e a partir daí eu me apaixonei com tudo o que poderia ser feito com papel. Eu acho que meu estilo poderia ser definido como "romântico-elegante", com influência para a reciclagem. Sempre tento ver o lado belo do que poderia ser algo que nós estaríamos indo para jogar fora, desta forma, podemos ajudar o planeta a transformar lixo em belas obras de arte.
Ainda assim, adoro também criar com novas coleções de papéis, essa é minha fraqueza. Na verdade tenho encantamento por todas as formas de arte manuais. Ultimamente tenho experimentado as técnicas de Mix Media e tenho achado muito interessante.

Tenho ministrados muitos cursos presenciais de scrapbook em San Diego Califórnia, México, Espanha e Colômbia e também alguns Workshops on-line.

Por dois anos pertenço a equipe de designers da graphic 45, e agora, entrei para a categoria da equipe de design de embaixadora da marca, o que me deixa muito orgulhosa. Tem sido um grande desafio pertencer a esta reconhecida marca Graphic 45. 
Espero poder encontrá-las no Scrapbook Sarau II  - 20 e 21 de outubro Petrópolis, RJ. É minha primeira vez no Brasil e vou realizar um sonho. E também comemorar meu aniversário com vocês. 
Estou preparando projetos inéditos com a nova coleção Graphic 45 para aulas únicas e exclusivas.
Até breve!
Abaixo apresento para vocês alguns de meus trabalhos:












Informações sobre o evento aqui: https://monpapiercrafts.blogspot.com/p/scrapbook-sarau.html
E pelo telefone / whatsApp: 21 988526090

Comentários