Páginas

30 de dezembro de 2019

AB STUDIO - Apresentamos a marca de Scrapbook

Uma marca de papéis, carimbos e outros produtos de scrapbook e Mix Midia com design próprio, assinado pela artista Aga Baraniak.



AB Studio é de origem polonesa e já possui mais de 1.000 produtos disponíveis no mercado e agora já está disponível no Brasil na loja Mon Papier.
Acabam de chegar para pronta entrega na loja online três de suas lindas coleções de papéis para scrapbook. São elas:

Shabby Love Symphony

Rustical Journey

*São coleções com elementos sofisticados para inspirar a criar um projeto original como álbuns, cartões etc. 
Os kits de papel inclui: 8 folhas dupla face, tamanho 30,5cm x 31,5cm e 1 folha bônus de elementos de recorte, densidade do papel 250g / m2 sem ácido e sem lignina.
*Marca d'água do AB Studio visível apenas online. As impressões não têm marca d'água.


Apresentamos também a coleção Magic Whispers of Fairytales desenhada pela Sylwia Gryczuk (TandiArt) que também é comercializada pela marca AB Studio.
A artista Sylvia Gryczuk é também polonesa e mora hoje em dia na Irlanda onde começou aprender a pintar a óleo. Apaixonada pela arte journaling, pintura, aquarela, colagens e mix midia coloca tudo isso em suas criações de papéis e carimbos. Em 2012 criou a marca TandiArt Studio. O nome da marca veio de uma menina chamada Thandi que significa "amada", assim como ela gostaria que fosse sua arte para dar amor e felicidade para ela e para as outras pessoas.
"Magic whispers of fairytales" é uma coleção de origens sofisticadas e de elementos únicos. Isso o inspirará a criar projetos originais, como álbuns, cartões etc. Criamos cartões, telas, cartões etc e álbuns. Para obter mais inspirações, visite nossas redes sociais e blog da AB Studio.
O kit inclui: 7 folhas dupla face, tamanho 30,5cm x 31,5cm e 1 folha bônus de elementos de recorte, densidade do papel 250g / m2 sem ácido e sem lignina.
*Marca d'água do AB Studio visível apenas online. As impressões não têm marca d'água.

A seguir alguns carimbos assinados pela Sylvia da TandiArt



Tudo esses produtos você encontra na loja online da Mon Papier e despachamos para todo o Brasil. Visite-nos!
www.monpapier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário