Página Álbum Scrapbok 2 - Passo a Passo - Tema: Little Princess

Uma coisa que eu bem quero para 2020 é escrever no Blog com mais constância. Tudo é uma questão de organização.
A verdade é que acho legal compartilhar um pouco mais de meu querido hobby, o "scrapbook". Vou chamar de "hooby" porque apesar de fazer a gerência da loja Mon Papier, na verdade esse é meu segundo trabalho. Segundo meu marido aqui no scrap eu não ganho para sobreviver e pagar as contas, eu gasto para brincar de ser feliz.
Ser feliz é tão bom, né?

Uma época que fiz terapia a psicologa em umas das primeiras seções me perguntou:
"- O que você faz que lhe dá prazer, o que você faz que lhe deixa realmente feliz."
Naquela altura respondi que cuidava de filhos, casa, cuidava do meu trabalho...
Eu já fazia scrap, mas apenas nas horas que sobravam. E esse foi o ponto!
As coisas que nos dão felicidade e alegria não tem que acontecer apenas nas horas que sobram tempo. Elas tem que ter hora em nossa rotina igual temos hora para cozinhar, limpar casa, cuidar de filhos, ir para o trabalho, tomar café etc.
Ao perceber isso, aos poucos comecei a fazer mais atividades que muito me agradavam e uma delas é "picar papel" rsrsrsrsrsrsrsrs, fazer arte, e me envolver com tudo do mundo do scrapbook.

Vamos lá! Apresento a vocês o passo a passo da Página 2 com o tema Little Princess onde usamos a coleção de papéis da Simple Stories. Você ainda pode encontrar os últimos papéis dessa coleção na nossa loja online. Clique: www.monpapier.com.br


A sequência de montagem da segunda página é muito parecida com o descrito no passo a passo anterior. O material utilizado é o mesmo. Logo, fazendo a primeira página e lendo as orientações de montagem do post anterior, acompanhando a sequência das fotos abaixo você consegue fazer em casa essa linda página.













Comentários