Como fui escolhida "Prima Educator" 2020

Agora é oficial e estou muito feliz de ser escolhida como "Prima Educator" no Brasil. Fazer parte do time de criadores da Prima Marketing é uma honra.
Esse momento celebra uma grande trajetória até aqui. E tudo regado a muito esforço e persistência para nunca desistir.

Minha história se confunde com a história da minha loja a Mon Papier. 

E tudo começou em 2003 quando fui visitar minha irmã Bia em Curitiba no Paraná. Nessa época eu estava grávida do meu primeiro filho. 
Quando chegamos em sua casa ela havia preparado uma surpresa aos meus pais. Ela apresentou um lindo álbum de fotos com decoração em cada página e adereços, o qual contava a história de vida de nossos pais até chegar a nós e os dias atuais. Eu juro que nunca havia visto nada mais bonito que aquele Álbum. Fora que é impossível descrever a emoção de ler cada pedaço da trajetória de vida de meus antecessores. Foi um misto de sentimentos, de descoberta de histórias, de recordação  importantes e felicidade em ver tudo tão bem condensado como se fosse um livro de nossas vidas com direito a narrativa de fatos e citações. 
Aquele era realmente o mais belo álbum de família que eu já havia visto. AMEI TANTO que queria um para mim. 

E foi assim que me interessei por essa linda arte.

No ano seguinte, Bia volta para o Rio e começamos a nos reunir para fazer scrapbook. Nesse momento, minha outra irmã Pati se interessa também. Assim se forma a Scrap By Anas - temos todas Ana como primeiro nome -, que depois passará a chamar-se Mon Papier Crafts.

Passamos dois anos dando aulas em nossa casa e no mês de outubro de 2009 abrimos a loja em Niterói, RJ. Em 2017 eu me mudei para a cidade serrana de Petrópolis, RJ e trouxe a loja para cá, porém em outro formato, hoje atendemos online www.monpapier.com.br e despachamos a todo Brasil. 

Apenas nas aulas e eventos nossas clientes tem acesso ao contato com nossa loja física. E isso irá acontecer agora no evento Encontro de Scrapbook, pois o espaço escolhida para as aulas do evento é o nosso lindo atelier que fica num local mágico na cidade de Petrópolis, a cidade turística imperial do Brasil.

No meu caminhar até aqui tive muitos mestres internacionais. Como sempre trabalhei paralelamente com turismo em quanto fazia minha artes, fui aproveitando minhas andanças pelo mundo para fazer aulas em diferentes estilos e com diferentes professores.

Se me perguntarem: qual seu estilo?
Eu responderia: "Acho que sou eclética e um tanto quanto romântica. Sempre busco a harmonia final do projeto". 

Abaixo alguns dos meus projetos com uso de materiais da Prima Marketing na composição:

Espero vocês dia 14/03 no evento de um dia o Encontro de Scrapbook. Onde estarei reunida com outras talentosas scrapers para ensinar a novos projetos e também divertir você!
Inscrição pelo site: www.monpapier.com.br


Beijocas
Ana Claudia Lemos

Comentários