Páginas

18 de setembro de 2020

Scrap Box Setembro - House of Roses

Apresento meu projeto de setembro exclusivo para as participantes do nosso Clube da Box.

Confesso que estou sentindo um friozinho na barrinha, pois não tenho ideia se vocês vão gostar desse estilo romântico que criei.

Minha inspiração foi mesmo a coleção House of Roses da Stamperia. Estamos entrando na estação da primavera, o mês das flores e flores na vida nunca é demais. Elas perto ou longe de nós embelezam e perfumam.

A parte da frente do Álbum é um Decor - uma janela para a vida, para nossa casa e nossos sonhos. Assim pensei para desenvolver esse projeto. Você pode separar a Janela do Álbum se quiser. Fica a seu critério! De minha parte, imaginei um cenário único para ser usado junto Janela + Álbum. A ideia é levar a olharmos através, para além da janela.
❤❤❤🤗🤗🤗








Nenhum comentário:

Postar um comentário