AB Studio - Você conhece essa marca polonesa de Scrapbook e Mixed Media?

Já faz tempo eu queria fazer uma entrevista com a Aga Baraniak fundadora e desenhista da marca AB Studio da Polônia. Eu particularmente adoro essa marca, e para quem gosta de um estilo despojado diferente e romântico ela é perfeita. E para os adeptos da arte do mixed media ela é mesmo perfeita!

Minha entrevista com a Aga Baraniak começa com ela me dizendo que sua história é bem simples. Então vamos à narração!

- Ela disse: Primeiro eu desenhava para outras empresas fazendo parte do time de designer deles. Em 2018, pintei meus primeiros trabalhos para marcas americanas. Já num segundo passo comecei com a AB Studio, minha própria marca.

Em seguida perguntei a ela o que a inspira para criar suas coleções:

- Ela respondeu: O que me inspira são minhas próprias ideias. Minha cabeça fervilha de muitas ideias o tempo todo e as vezes esse é meu grande problema rsrsrsrs. Infelizmente não me sobra muito tempo hoje em dia para criar com meus próprios papéis, porém fico muito feliz quando vejo as pessoas criando com eles. Quando eu iniciei a empresa AB Studio foi para criar papéis e desenhos no meu estilo e assim encontrar papéis para mim 😀.

Quando crio meus papéis e produtos sempre penso como posso usá-los. E fico muito feliz em encontrar pessoas que gostem do meu estilo.

A primeira coleção que criei para uma marca americana chamava-se "Compose your Life" (a tradução é componha sua vida). Então decidi começar minha aventura pessoal com este slogan. E acabei desenvolvendo o meu próprio estilo. Não gosto de criar pensando que é um comércio, gosto de coisas originais e únicos. E acredito que meus produtos são realmente únicos e de muito boa qualidade. O meu hobby me permitiu abrir as minhas asas. Antes disso acontecer eu viajei por vários anos pela Polônia conduzindo workshops. Mas em algum momento eu entendi que queria algo mais. 

E assim nasceu a AB Studio. 

Bem-vindo!!! 💓💓💓

As coleções de papéis abaixo fazem parte do último lançamento AB Studio para o início de 2021. Todas esses lindos papéis e muitos outros produtos AB Studio você encontra na loja online da Mon Papier Crafts aqui no Brasil e são despachados para todo o país: www.monpapier.com.br






A marca AB Studio tem parceria com outra talentosa desenhista fundadora da TandiArt. Um bom assunto para nosso próximo post. Esses papéis também são comercializados pela AB Studio e você também encontra no Brasil na loja online da Mon Papier Crafts: www.monpapier.com.br


Outra linda coleção AB Studio de lançamento anterior denominada Dreamland (em português: Terra dos Sonhos)






Comentários