Páginas

18 de fevereiro de 2021

Mini Curso de Verão - Scrapbook 12 Meses - Junho

Olá! Voltei. 

Fiquei tanto tempo fazendo tão poucos posts no Blog que até me espantei comigo mesma retornar aqui tão rápido. Seguindo o mesmo tema do post de ontem, vou apresentar a vocês a página de scrapbook que fiz com a coleção Otro Año Magico de El Altillo de Los Duendes. Dessa vez, o projeto é dedicado ao mês de junho, o mês dos namorados. 

💗💗💗 Usei essa temática para ilustra-lo.

É um projeto fácil com técnica de costura com ponto que eu chamo de frente trás. Na verdade não sei se essa nomenclatura está correta, mas foi uma maneira que encontrei de explicar a maneira de executar o ponto. Se você não souber fazer esse tipo de costura e quiser fazer diferente vá em frente. Ainda assim o projeto vai ficar legal. Se tiver na dúvida teste o bordado do coração em outro pedaço de papel.

Segue o molde do coração grande para bordar e do coração pequeno para recortar em outros pedaços de papel da coleção. Você vai precisar cortar 24 pequenos corações - 12 deles serão vincados no meio e colados por cima de outro coração apenas no local do vinco para dar volume a composição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário